terça-feira, 19 de junho de 2018

Dinheiro Pela Internet Trabalhando em Casa? É Possível?

Olá Conectados!

 Nas ultimas 36 horas, tenho pensado sem parar,  se deveria ou não, fazer esse post. Eu não gosto muito de falar de finanças, e sempre fico sem jeito quando a questão é  conversar sobre renda. Aqueles tabus que temos e demoramos a perceber.

 Porém, após conversar com tantas pessoas, que estão precisando aumentar a graninha de cada dia, e perceber que muitas não têm a mínima ideia de COMO É POSSÍVEL QUE A INTERNET GERE DINHEIRO, ou mesmo de Como SAIR DO BURACO, resolvi escrever.

 Se você não conhece pessoas que trabalham com internet, basta ler alguns cases e descobrirá infinitas  pessoas que ganham dinheiro pela rede.  Trabalhar em casa? Esse é o sonho da maioria das pessoas, principalmente das mães, pela necessidade de estarem mais presentes em casa.

 Porém, trabalhar em casa, e pela internet, exige disciplina e muito empenho. Muito mais empenho se você NÃO tiver grana para começar o seu negócio, que é o caso da maioria de nós.

 As três formas mais conhecidas de ganhar dinheiro pela internet são:

*Produzindo conteúdo para si próprio em sites ou plataformas como youtube, onde você recebe uma remuneração por anúncios e publicidades exibidas no seu espaço.

  *Produzindo conteúdo para os outros, na forma de sites,  vídeos, textos, animações, diagramações e todo tipo de material que outras pessoas da internet precisarem.

  *Vendendo algum produto seu ou de outras pessoas. O seu, você terá que produzir o produto ou serviço. Já, o de outras pessoas, a produção não é com você.

  Existem outras formas, é claro. Desde responder pesquisas pagas, analisar conteúdos, produzir textos acadêmicos, vender a sua imagem para promover produtos e enfim... 
As possibilidades são infinitas.

 Porém, creio que a mais "fácil", se é que podemos dizer assim, seria vender algo para outras pessoas. Já que o produto ou serviço é produzido por outros, o que já te livra de um trabalhão... E a entrega também é feita por outras pessoas. Você só precisa vender algo pronto.

 Porém, esse "só precisa vender", é algo que exige método e dedicação. Mas, basicamente, o esquema é esse: 

 Você encontra produtos que estão prontos e disponíveis para serem vendidos, e os vende, através do seu site, do seu facebook, do seu canal no youtube, do seu email, whats app, instagram, e todas as suas redes sociais. 

 A parte boa, nesse esquema, é que você não precisa ter uma loja e nem custo nenhum. Você pode receber comissão apenas indicando determinados produtos.

 Alguém compra aquele produto que você indicou, e uma pequena comissão vai para você! Se você vender muitos produtos, mais comissão!

 But, Porém, Contudo, Entretanto, Todavia...
A maior dificuldade é encontrar o produto que tenha a ver com você e o público para esse produto. E não se esqueça de que é preciso encontrar um produto confiável, com fornecedor confiável e com garantias, para que você possa realmente indicar, sem ter nenhum problema depois.

 Por isso, é importantíssimo, estudar! Estudar muitoooo o produto, estudar  o mercado e estudar as estratégias para atrair possíveis clientes para o que você está vendendo.

 Se você não quiser estudar, penso que será bem difícil que você consiga algo. Mas, eu não sou a dona da verdade. Pode ser que você seja a pessoa mais sortuda do universo e se dê bem, sem nenhuma preparação.

 Se você quiser estudar, não estou me referindo a estudar para um vestibular ou para uma formação em medicina. Mas, você precisa duma preparação básica. É por isso que hoje vim compartilhar com vocês, o curso que realmente fez toda diferença na forma como eu me programei para aumentar minha renda, através da internet.

 Há vários cursos bons por aí? Há sim. Porém, eu estou indicando o que acho melhor. Uma forma mais simples, com método, com suporte, com ajuda e  que realmente é capaz de trazer resultados.

 Vou deixar aqui o link do curso que pode transformar sua vida , SE você QUISER aumentar a sua renda ou de repente viver da internet, dependendo do seu nível de dedicação, esse curso é pra você!

Obrigada, De nada!

Bons Negócios!

Clique Aqui!



 ;)

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Histórias de uma Coffebooklover - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thay Atallah.
Tecnologia do Blogger.