quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Valentine´s Day e Fátima Bernardes. Inspiração para ser feliz!

Olá Conectados! Hoje é 14 de fevereiro, dia em que se celebra Valentine´s Day, em várias partes do mundo.

 Uma surfada na rede e notamos o clima de romance, com lindas fotos dos casais apaixonados. Lindas fotos de casais  ou declarações dos gringos, mas os famosos daqui também estão fazendo bonito!

 Essas declarações são tão encantadoras, que fazem com que os otimistas, os simpatizantes do amor, acreditem um cadinho mais na beleza desse sentimento.

 Os casais brasileiros mais famosos, já possuem fã-clubes e hashtags. Eles estão sendo, constantemente, alvo de comentários, tanto do público como dos blog de relacionamentos, fofocas e humor.

  Bruna Marquezine e o Neymar,  Tatá Wernec e Rafael Vitti, e vários outros. Ah, o amor! Que delícia saber das voltas que o mundo dá... E aquele casal, que um dia se separou, novamente aparece "forte e apaixonado".

Ao menos, é assim que parecem estar, e a torcida, da maioria, é para que assim o seja. Afinal, gente feliz quer ver o outro feliz também!



 Porém, um casal tem chamado tanta atenção, quanto #BRUMAR. Estamos falando do casal Fátima Bernardes e seu atual namorado, Túlio Gadelha. 



 Apesar da torcida grande, ainda existem alguns poucos que insistem em problematizar a diferença de idade entre os dois.  Sempre tem aquela turma dos chatos, bisbilhoteiros e mal amados.

 Porque gente bem amada torce pelo amor, não perde tempo com conceitos da época em que a mulher precisava se casar com 14 anos, ter 16 filhos para que houvesse mão de obra na Terra, e morrer cedo, para não dar trabalho aos filhos.

 Contudo, em meio a proporção que esse namoro tomou, os mais atentos, não poderão deixar de notar a leveza com que a Fátima, aparentemente, está lidando com essa situação.

 Desde que seu namoro tornou-se assunto frequente,  nas redes sociais, há muitas fotos e citações de coisas que supostamente  são ditas pelo casal.

 Graças a Deus, a maioria dos expectadores desse romance,  parece ser torcedor pela felicidade dos dois. 

 Esse não é o primeiro romance de uma mulher famosa, mais velha, com um cara mais novo.  Até citamos a Tatá, lá em cima. Por mais que o povo insista em pegar no pé da Tatá e do Rafa, ambos parecem enfrentar  às críticas, de forma destemida.

   Diferentemente do que parece acontecer com a Fátima. Por mais discreta que ela seja, em suas postagens e legendas; as pessoas tem comentado e ela parece não dar à mínima.


 A Fátima parece fazer a linha: "Alguém falou, escreveu e publicou? Não tive tempo de saber. Tava ali ocupada, sendo feliz!"



 E não é o fato dela estar namorando ou quem está namorando, que merece ser compartilhado. E sim, esse "algo de tranquilo" que se percebe nela. Pois, isso sim, é muito inspirador.
 
Que outras pessoas percebam isso e copiem. Que a tranquilidade da Fátima,  sirva para refletir sobre como é bom deixar o amor entrar.

 É a leveza com que ela está demonstrando curtir essa relação que atropela os mal amados, o time dos ranzinzas e do time do contra.

 A maturidade traz leveza ao amor.  Só a maturidade e não a idade, é capaz de ligar o botão: permita-se. 

 Porque ela e o namorado parecem tão felizes, e parecem nada preocupados com o futuro? Talvez seja porque o futuro a Deus pertence. Mas, talvez também seja porque estar com alguém maduro, faz o momento presente valer à pena.



 Uma mulher madura, (e isso não tem nada a ver com data de nascimento, meu caro conectado), não declara guerra a bobagens. Não há juventude, padrões sociais, comercial de margarina e nem colágeno que supere uma cabeça boa.

 É realmente incrível quando uma pessoa permite que a felicidade entre. Porque ser feliz é coisa para os corajosos, para quem se importa pouco com o que os outros vão pensar de si mesmo, e muito com o presente que é a vida.

 Aqui no blog, ninguém conhece a Fátima, não se sabe quais as encanções intimas dela e se ela as tem. Mas, o que se vê é que ela está leve e feliz. E isso basta para mostrar que há  muita sabedoria e vontade de viver aquilo que a vida oferece.

 Tomara que, nesse valentine´s day e em todos os outros dias, você também tenha a sabedoria de ser feliz!


Viva o AMor!
Viva a liberdade de amar!
Viva a sabedoria de aproveitar da melhor maneira possível, os ENCONTROs que a vida traz!

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Histórias de uma Coffebooklover - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thay Atallah.
Tecnologia do Blogger.