quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

O Presente do Meu Grande Amor - Livro

    Olá Conectados!


  Eu tenho uma coisa metódica, quase supersticiosa com "tradições natalinas" que eu criei. E algumas dessas tradições incluem: assistir a filmes natalinos ou ler livros natalinos. Adorooo!



   Em janeiro de 2016 comprei o livro " O Presente do meu grande amor", organizado pela Stephanie Perkins e o deixei guardadinho até o final do ano, justamente para ler no natal. Que delicinha de livro e totalmente recomendável para ser lido nessa época.


 No canal até fiz um vídeo mostrando o meu bookhaul natalino, mas esse certamente é o mais fofo de todos os livros da lista. São 12 histórias natalinas e de final de ano, 12 contos para ser mais especifica, de vários autores conhecidos e talentosos.
 O presente do meu grande amor é um livro lindo, doce, alegre, divertido e muito bem produzido. Eu super recomendo para qualquer leitor. Justamente por ser um livro de contos, é muito fácil de ler e há uma grande variedade de estilos literários.  
                                 
 Apesar de todos os contos falarem basicamente sobre casais, esse livro pode atender a todos os tipos de leitores, pois as historias são muito diferentes umas das outras.

  Contos são sempre complicados para que o autor desenvolva uma historia que consiga cativar o leitor, mas aqui há um time de feras. Mesmo nos contos que não gostei. Sim, houve contos que eu não curti muito da premissa ou do desfecho! Mas, mesmo nesses, a leitura foi totalmente agradável e fantástica.   

  O  livro começa arrasando. O conto inicial é da Rainbow Rowel e ela é certeira, é uma flecha no coração, pois é impossível não se encantar. Mesmo num conto tão pequeno eu consegui torcer pela historia e vibrar com ela.      A diagramação do livro também é linda e ele tem um preço super acessível. 

Adorei. Para compartilhar melhor minha opinião sobre esse livro, fiz um vídeo e vou deixar o link aqui! 
    
Para compartilhar minha opinião, fiz um vídeo e vou deixá-lo abaixo.


    Assista e não se esqueça do joinha de amor, esperto!



    Se não fore inscritos no canal, se inscreve aí, vai... seja gentil! ;D



0 comentários:

Postar um comentário

 
© Café da Alice - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thay Atallah.
Tecnologia do Blogger.