sexta-feira, 29 de julho de 2016

Como Usar a Roda De Eotvos no Livro S., O Navio de Teseu. " Roda De EöTvös "

              Olá Conectados!

  Vocês, leitores de S., me pediram tantooo por email, e lá no instagram, que decidi dar um spoiller a vocês sobre a Roda de Eötvös. Esse, é o quarto post aqui no blog sobre o livro S. de J J Abrams e Doug Dorst. Se você não leu aos anteriores, clique aqui.





  Porém, saibam que eu considero muito mais legal que você descubra sozinho. Eu me diverti ao chegar no final do livro e perceber que não havia usado a Roda para nada. Fiquei tão encucada, que comecei a reler todas as anotações para saber em que momento deixei alguma coisa passar.

 Mas, se você já procurou e está de saco cheio; tia Gui o ajudará, agora! Eu gravei um vídeo explicando como usá-la e avisando do sorteio, que está rolando lá no meu instagram, desse livro fantástico.






Bora assistir?

Ah, se tiverem dúvidas, podem falar comigo. Pois, A DO RO conversar sobre S.! 

Beijos!


Aperte o play! Ou assista pelo youtube para comentar!=D




Você poderá gostar de:

Guia Para Ler S. Clique Aqui.
Sorteio de S. no Instagram da Gui Margutti Clique Aqui
Vídeo 01 sobre como Ler S. Clique Aqui ou Reproduza o Vídeo Abaixo.



2 comentários:

  1. Obrigado pela ajuda, e logo logo vou ver o spoiler sobre a roda, ja consegui encontrar minha frase mas nao esta beeem certinha!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Gui! Mesmo com suas dicas acerca de como utilizar a roda, não consigo descobrir qual a frase. Encontrei dez cidades, peguei as coordenadas no Google, porém ainda não me parece com nada lógico. Poderia me ajudar?

    ResponderExcluir

 
© Histórias de uma Coffebooklover - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thay Atallah.
Tecnologia do Blogger.