quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Viajar para Londres com a Kipling! \O/

Genteeeeeemmmm

  Para tudo! Hoje eu descobri no instagram da Bruna Vieira (Eu super sigo a Bruna, ela é demais!) que a kipling ( que eu amoooooooooooo)  lançou uma promoção que levará uma pessoa, com direito a acompanhante, para Londres. E não para por aí! Essa pessoa ainda vai passar 1 semana em Londres, e outras cidades,  com tudo pago obviamente, na companhia também da Bruna Fofa Vieira.


Ai que sonho! A gente que ama viajar, não pode deixar de jeito nenhum de se inscrever. Para participar, basta fazer um desenho à mão ou no computador (pode ser uma montagem também) da sua mochila ideal, dos sonhos, e lançar as fotos no instagram com a hashtag #melevakipling. 

Para maiores informações, acesse ao blog da Kipling (www.kipling.com.br/blog).

Ah, detalhe importantíssimo: é preciso baixar a matriz do macaquinho da marca e adicioná-lo à mochila dos seus sonhos. Ele pode estar como chaveiro, como acessório ou na estampa. Mas, o fofinho tem que estar lá.

E o mais legal é que tanto no blog como no vídeo da Bru, que vou deixar abaixo, percebi que o critério de escolha não será "melhor desenho" ou "talento para desenho". O critério de escolha do pessoal da kipling e da própria Bruna será o sentimento que a foto transmitir! Ounnnnnn <3 <3 <3

Ameiii, eu não sei desenhar, mas vou participar. Imagine que sureal, que tudo, que deliiii,  7 dias em Londres e outras cidades Britânicas com a companhia da Bruna, essa jovenzinha com esse cérebro tão gigante e com essa personalidade toda fofa. =)

Vim aqui correndo dividir com vocês para que vocês também participem.

Não deixem de postar várias vezes e usar a hashtags.  #MeLevaKipling.  e marcar os perfis @depoisdosquinze e @kiplingbr,

Boa Sorte pra gente!



Beijos amores

Se puderem e quiserem, cliquem aqui para me encontrar  no Instagram, Facebook e Youtube




0 comentários:

Postar um comentário

 
© Histórias de uma Coffebooklover - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thay Atallah.
Tecnologia do Blogger.