segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Ainda sobre Buenos Aires... Quarto da Barbie no Hotel Hilton!

Ainda sobre Buenos Aires...

Gente, amada do meu coração, estava euzinha olhando alguns blogs de decoração e esbarrei
nesse quarto rosa, todo da Barbie, no Hotel Hilton de Buenos Aires. Logo, me liguei que há muito a ser dito sobre Buenos, rss Fofo, lindo ou cansativo?



Fotos: Reprodução/Daily Mail - Revista Zap

 Mesmo que você não goste da Barbie, alguém gosta e isso é fato! Uma galera enorme é fã da Barbie e do Rosa. Se a loja da Barbie, de Buenos Aires, atrai um montão de Brasileiros (alguns a chamam de "casa da Barbie"), imagine como um quarto será convidativo ao publico  da boneca loura, magra, fashion e pop...
Fotos: Reprodução/Daily Mail - Revista Zap


Fotos: Reprodução/Daily Mail - Revista Zap


Fotos: Reprodução/Daily Mail - Revista Zap

Mas, deixando a Barbie em si de lado, falemos do quarto rosa e de hotéis em Buenos. Há diversos locais para se hospedar em Buenos. Porém, eu me lembrei de como li críticas sobre a decoração  de alguns quartos de hotéis lá na Argentina. Inclusive sobre um Hotel que eu fiquei. E me deu vontade de vir aqui "fazer propaganda" te ajudar a escolher um hotel.

 Se estiver a trabalho, resposta curta e objetiva: Íbis! Bem no centro, próximo ao Obelisco e com ótimo custo benefício.

  Se você escolher, o Hotel Hilton, que oferece o quarto da Barbie, sua estada será na requintada orla de Puerto Madero. Você terá uma vista espetacular para o Rio de la Plata na capital argentina. Os preços que chequei, hoje, são a partir de R$ 446,00.

 Se você preferir algo mais modesto, como a pessoa que digita aqui, eu sugiro o Unique Park Plaza, na Recoleta. O Bairro é chique, elegante, bonito e excelente para caminhar. Quem me acompanha aqui, sabe que eu sempre pesquiso lugares pelas dicas do aplicativo Foursquare. Tadavia, filtro tudo que leio. Há pessoas que reclamam de tudo, sempre. Outras reclamações são relevantes para que sejamos prevenidos.

 Alguns comentários sobre o Unique, não eram tão legais. Fiquei até bem preocupada. Por isso, enviei email umas 7228938329 vezes para o hotel, pra confirmar tudo certinho. =)
 No entanto, eu e mais alguns amigos que também ficaram hospedados ali, ( 2012, 2013 e 2014 )tivemos experiências ótimas ali.

Vou tentar deixar um vídeozinho do hotel para vocês.




Foto: Hotel Unique Park Plaza Luxury - Recoleta

Foto: Gui Margutti em Unique Park Plaza Luxury

Foto: Hotel Unique Park Plaza Luxury - Recoleta


 Alguns diziam que o café da manhã não era bom, que o lugar era sujo, que a decoração era brega e que o elevador era horrível.
O que eu digo?
Você está em Buenos Aires, aproveite a cidade e pense no hotel como quem vai passar poucas horas nele. Você necessita, apenas, descansar o corpinho e a mente, da badalação na ciudad. Se sua proposta for essa também, hospede se no Unique Park Plaza Luxury na Recoleta!

 O atendimento foi super atencioso. Fui atendida em tudo que precisei. O café da manhã, era simples. Porém, delicioso. As medialunas eram deliciosas, o doce de leite gostoso, o café quentinho, o leite fresco. Bem melhor que hospedar se no Íbis, por preços pouca coisa menor.  Você também tem a possibilidade de comprar a hospedagem sem café da manhã e aproveitar para conhecer cafeterias e padarias especiais em Buenos. (Adoroo)

Sobre ser sujo ... Meu quarto e nem o loby não eram sujos. Realmente, estava bem limpo.

Sobre o Elevador... Preciso dizer: O elevador realmente era chatinho, rsss  Porém, percebi, em outros hotéis, que lá é bem comum "adequarem" um elevador, pois os prédios são antigos e não tão bem planejados. Por isso, o elevador é apertado, claustrofóbico e barulhento. Justamente por já saber disso, (ter lido nos apps), pedi um quarto baixo e utilizávamos a escada. Super tranquilo. Nada que não possa ser superado. Caso você precise, use o elevador, ele sobe e desce, rsss



Foto: Hotel Unique Park Plaza Luxury - Recoleta

 Sobre ser Brega? Gente, gosto é muito relativo. Eu não vi nada demais. O quarto que fiquei era exatamente esse da foto. Para mim está reto, não tem nada que me agrida visualmente. Tem para você? Vejam o quarto da Barbie no Hilton, por exemplo, é fofo, é glamuroso ou é "cafona"? Não é algo muito pessoal!?

 Por que eu recomendo esse hotel? Primeiro, porque ele é na Recoleta, baby! E, principalmente, se estiver em família ou numa vibe mais cultural, recomendo a Recoleta. O Bairro mais chique de Buenos Aires, mais Europeu e mais encantador da cidade. E um bairro  super caro para se hospedar.
Se você quiser agito e vida noturna eu recomendo o bairro Palermo, mas isso é assunto para outro post.

 Mesmo sendo na Recoleta, o Unique Park Plaza, tem bons preços. É possível encontrar quarto para dois, por aproximadamente, R$ 230,00. Ele é um 3 estrelas com cara de mais estrelas. Bem charmoso, bem localizado e excelente custo benefício. Em Buenos as principais atrações turísticas estão próximas e dá para ir e vir, tranquilamente, a pé. Inclusive, taxi lá é muito mais barato que no Brasil. Dessa forma, eu me senti confortável lá e recomendo com o maior carinho a você.

 Pero, faça comparativos! Busque preços no booking e veja avaliações do tripadvisor e foursquare. Você perceberá que muitas críticas são pura frescurite aguda e crônica; e que outras não.  E se precisar de mais dicas, fale comigo. Em breve farei um post sobre taxistas confiáveis em Buenos Aires, mas já adianto que conheci dois, espetaculares e confiáveis. Deixo os  whats app do Nestor e do Gustavo, podem escolher qualquer um dos dois que não se arrependerão. Falem com eles e digam que eu indiquei. Eles fazem cambio também e são pontuais. Nestor + 54 91162709211 e Gustavo + 5491133373878. Aguardem mais novidades!

Besos

Não se esqueça de acessar ao meu canal no youtube: Gui Dá Um Up ( https://www.youtube.com/user/ingrydmargutti ) e me siga no Instagram: Gui_da1up


2 comentários:

  1. Adorei o post! Tudo muito chique. E o quarto da Barbie é realmente muito fofo!!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Lucélia, muita gente tem me pedido no instagram dicas de Buenos, vou organizar vários arquivos legais sobre Buenos, aqui! Fique ligada, beijosss

    ResponderExcluir

 
© Café da Alice - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thay Atallah.
Tecnologia do Blogger.