quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Mega Effects, Rímel de Mega Volume da Avon!

Oiii Povo Beautiful!!

Gente, hoje vim falar da Máscara Mega Effects da Avon. Na verdade, faz tempo que estou me enrolando para vir falar dessa máscara e do Creme da Renew para área dos olhos. Fiz um "testei" com ele e mais 3 marcas. Prometo, daqui uns dias, vir contar tudo sobre creme anti age para área dos olhos!

A Avon realmente me surpreendeu em 2014. Acho que foi a empresa que mais deu um UP expressivo, nesse ano. Eu torcia o nariz para perfume e cosméticos da Avon, não sei o porquê. Mas, fui surpreendida com a qualidade dos produtos.

Ontem, conheci a coleção vip da Playboy de Perfumes. É simplesmente Divina. Amei e Já comprei. Eu sou muito enjoada com perfumes, e adorei esses. São cheirosos, lindos, na medida (nem muito forte e nem muito fraco), diferentes e com um design moderno e embalagens fofas! Ameiiiiiiiiiii!



Mas, hoje, a fanática do rímel aqui, quer falar da Mega Effects.

Foto: Momento descontraçao: Gui (fanática do rímel), Gi e Cris.

 Eu que já usei um montão de marcas de rímel e tenho dificuldade de eleger um preferido. Gosto de ir testando os novos e ter vários queridinhos. A Mega Effects demorou para chegar ao Brasil. E eu estava muito curiosa quando soube dela.






A máscara Mega Cílios da Avon  vem com a proposta de dar volume extra aos cílios, facilitando a aplicação em razão do formato peculiar do pincel. Esse, é o rímel mais diferente que existe no mercado,( que eu já conheci). Dizem que a empresa demorou 6 anos para desenvolvê-lo.



Confesso que tive um pouco de dificuldade de me acostumar. Porque ela é pequena e meio "molenga". No entanto, o efeito é muito legal. Ele (efeito) é quase parecido com o Colossal da Maybelline, que amooo. Porém, é preciso passar várias camadas para conseguir aquele volume do Colossal. O que dá um up é que: o formato do pincel do Mega Cílios desembaraça mais facilmente os cílios e não fica com ar pesado ou rebuscado.




Como disse, você precisa se acostumar a usá-la. Essa flexibilidade do cabo dá uma impressão estranha. Mas, é justamente ela quem faz toda a diferença. Ela se ajusta à maçã do rosto.



Chegou no Brasil, no início do ano, com o preço de R$39,00. Na campanha da Avon de Natal ela está R$30,00 (99% de certeza, rsss).Enfim, preço camarada! E todo mundo conhece uma revendedora Avon. =)



Recomendo que assistam a esse vídeo aqui, bem curtinho, ali dá para ter uma ideia de como aplicar direitinho.


Beijos !


 Gui Margutti
Mãe, Blogueira, Praieira,
Adora Violão, Viajar, Esmaltes,
Maquiagem, Surfe, Livros, Comida, 
Santa Catarina, Youtube, Cosméticos,
E Posar de Especialista em Cafeterias,
Confeitarias e Delicatesses. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Histórias de uma Coffebooklover - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thay Atallah.
Tecnologia do Blogger.