quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Os 40 São Os Novos 30, Baby! Penelope Cruz Eleita Mulher mais Sexy do Mundo em 2014.. Baba Baby

Oi Pessoas Divas!

A frase "os 40 são os novos 30, para as mulheres" nunca fez tanto sentido como agora. Nesse tempo, nessa época, nesse século, nessa geração... Enfim, agora em 2014.
 Não só porque a tecnologia deu uma força para a mulherada, que se cuida, com tantos recursos de medicina e de estilo; mas porque a cabeça das mulheres de 40 está fantástica.   Há uma transformação na forma como essas mulheres encaram a vida e encaram a idade.
Atitude é tudo, já dizia algum sábio. Essas mulheres estão com a auto estima lá em cima. E sem medo de conquistarem o que querem, enfrentam a vida com a leveza de quem sabe ser sexy.

Basta dar uma olhadinha na televisão e  na internet para saber que a não existe mais limite para a juventude. Com 40 se é jovem e com uma cabeça que só o tempo e a experiência podem trazer. É como vinho, melhora com o tempo. (Disse algum sábio por aí.)

Vamos ver algumas meninas poderosas de 40 anos!


Não é à toa que aos 40 anos, a atriz Penélope Cruz, que seja dito: é mãe de duas crianças - desbancou estrelas mais jovens de Hollywood e foi eleita pela revista Squire a mulher mais sexy do mundo em 2014. Baba Baby!!!


Penelope Cruz (Foto: Reprodução/Revista Esquire)

Penelope Cruz (Foto: Reprodução/Revista Esquire)
Penelope Cruz (Foto: Reprodução/Revista Esquire)







  Veja a matéria sobre a atriz no site da Revista Esquire.


Halle Berry é uma atriz americana de 45 anos de idade, uma mulher deslumbrante e talentosíssima!  A bela entrou para a história do cinema por ter sido a primeira mulher negra a ganhar um Óscar na a categoria de melhor atriz principal. E é mãe de uma menininha.





Letícia Spiller chega aos 41 anos com 2 filhos e o um corpo de dar inveja a muitas de 20. Segundo a atriz o corpo em forma se deve à união de atividade física intensa e disciplina à mesa.
Confira o treino de musculação da Letícia em: Revista Boa Forma
 Mãe de dois filhos, Pedro, de 17, com o ator Marcello Novaes, e Stella, de 2 anos, de sua relação com o namorado Lucas Loureiro, ela nunca esteve tão bela. Sobre a nova idade, Letícia revela ao Glamurama que nunca se sentiu melhor. “Acho os 40 anos o auge da mulher! É a mesma sensação interna da juventude, só que com o pensamento mais evoluído, menos ansiedade…"


 E quem não adorou o comercial que Leticia fez com o Filho Pedro para marca Havaianas? Não viu, então dá uma espiadinha aqui na moça!



Angélica é mãe de três filhos pequenos e também já chegou aos 40. A mulher do Luciano Huck está com 54kg, e diz: ‘Não trocaria o que sou pelo que era aos 20’  Apresentadora faz muay thai e pilates e conta que 'depois de uma certa idade não dá para emagrecer muito senão a mulher fica com aspecto chupado' na pagina do GShow.



 “Aos 40, imagina. Aos 20 eu tinha uma ansiedade, uma idealização do corpo que eu nem sabia qual era. Aos 40 eu sou feliz e saudável para segurar a onda dos meus filhos, segurar a onda da minha vida. Com 20, você quer atingir o inatingível, você quer conseguir o que ninguém consegue. Não trocaria nada do que sou hoje pelo o que era aos 20”.

Eliana é estrela da televisão e "surgiu" na mesma época que Angélica. Mãe de Arthur, de 2 anos, Eliana diz que não sente “toda essa idade” quando se olha no espelho. “Não sou mais aquela menina, porém tenho liberdade e maturidade para fazer escolhas e tomar decisões com muito mais naturalidade. Se por um lado os 40 podem pesar, por outro me sinto muito mais leve e livre”, afirmou em entrevista à revista Boa Forma.


E penso que ela realmente está com tudo né, gente?

Nívea Stelmann, e o que dizer de Nívea que com mais de 40 anos ainda tem essa carinha de boneca? Nívea que mãe de dois filhos  procura manter no cardápio todos os grupos alimentares: bons carboidratos, proteína magra, gorduras boas, muitas frutas e verduras. Ela conta que se exagera num dia, no dia seguinte ela almoça e janta uma salada farta com grelhado e treina mais pesado do que o habitual para compensar

Nívea disse em entrevista à Revista Corpo a Corpo que "para emagrecer não tem segredo é fechar a boca e sair correndo!" Aiinnn, minha Nossa Senhora da Boa Forma, dai me animo para correr! =$



Claudia Abreu está no ar em "Geração Brasil" na pele da americana Pamela Parker, na Globo.  Cláudia Abreu, mãe de 4 (eu disse QUATRO), mostra que, aos 43 anos,é possível ser diva.
"Aos 40, a gente já aprendeu tanta coisa! Me sinto mais bonita, mais segura e menos ansiosa do que na juventude. Tenho achado um charme as minhas marcas do tempo", revela "ela"em entrevista à revista Claudia de junho.
 Veja mais sobre esse Claudia aqui na UOL.



Geovana Antonelli é poderosa! Sempre digo aqui que Geo é demais. Além de linda, phyna, elegante e talentosa, ela é mãe de 3 filhos. Aos 39 anos, chegando no enta, ela diz em entrevista ao Ego que, com a chegada da idade, algumas mudanças são inevitáveis.
"Acho que, com a idade, você vai aprendendo e se educando. Sempre achei a alimentação fundamental, mas, aos 20 anos, não tinha o conhecimento e nem a disciplina que tenho hoje em dia. Lá em casa, por exemplo, todo mundo come orgânico. Obvio que adoro chocolate e uma boa massa, mas evito comer essas coisas. É uma questão de consciência mesmo", contou.
Geovana é sócia de um restaurante chamado Pomar Orgânico. Pelo nome já dá pra ver a importância da alimentação saudável, na vida dela.




E tantas outras lindas, como: Heidi Klum (já foi considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo), Julia Roberts, Kim Catrall, Carolina Ferraz, Alessandra Negrini e outras tantas.












Continuam belíssimas!

Se você gostou, não deixe de falar comigo!
Em breve " Os 50 São os novos 37"
Um beijo Divos!

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Café da Alice - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thay Atallah.
Tecnologia do Blogger.