quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Ama viajar?! Dica de leitura para você viajante!

Oii, pessoas queridas.

Eu estou tão apaixonada por viajar ou ler, que não tenho certeza, no momento, de qual eu gosto mais. Porque ler também nos permite viajar. Eu amo viajar, amo sonhar com os lugares e imaginar que poderei, um dia, estar ali (ou não). E a leitura te leva para esses lugares, quando economicamente não é possível.

Eu gosto tanto de viajar que tenho super prazer de estar em rodoviárias, aeroportos, ou mesmo na BR. (Coisa de maluco)  Viajar é o máximo, nem que seja para ir um final de semana à Curitiba, Canasvieiras (que para mim, esses destinos, estão pertinho). E um dos livros que estou lendo no momento se chama: Eu Amo Viajar, da editora Mol.
Foto da fanpage do livro.

Esse livro conta 50 histórias reais de pessoas que amam viajar para curtir o Brasil e o mundo. É  uma sobremesa deliciosa de diversos modelos de viajantes pelos mais distintos destinos. Faz com que a gente queira sair correndo para comprar mala, passagens ou para fazer uma lista com preços e feriados.
O tipo de livro que nos permite sonhar com a próxima viagem.

Foto: Cartagena, Universodasnoivas.net
 
Além das historias inspiradoras, "Eu Amo Viajar" é cheio de fotos, (Delicia Absoluta)  mapas, e valiosas dicas que vão diminuir muito o $$ custo da viagem.
E o mais legal de tudo: parte da renda do livro é revertida para ONGs de turismo sustentável. E nós adoramos isso! <3

Tem pra vender na Livraria Cultura, Livraria Saraiva, Submarino e até no facebook do livro.

Outro ponto legal é que há um capítulo sobre a Silvia, do Matraqueando. Um dos melhores e mais deliciosos blogs de viagem que eu conheço. Fica também à dica, preciosa, pra vocês queridos viajantes!
Imagem do blog Matraqueando de Silvia Oliveira.

Claro que existe gente que não gosta de viajar. Que não gosta de dormir fora de casa ou de não saber o que esperar do desconhecido, mas o livro é uma grande fonte de cultura e conhecimento também para os que preferirem curtir lugares distantes no conforto do seu próprio sofá, cama ou rede. ;p

Por hoje é isso!

Beijinhossss

Se você gostou desse post deixa um recadinho pra mim aqui embaixo. "))
Me adicione no instagram: gui_e_ascoisasquedaoup

1 comentários:

 
© Histórias de uma Coffebooklover - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thay Atallah.
Tecnologia do Blogger.