quarta-feira, 27 de agosto de 2014

TESTEI ! Hipoglós + Bepantol + Vitamina E e A (Hidratante Facial Caseiro e Baratinho S2)

Oii oi oi gente bonita!

 Eu estava youtubiando e acabei de encontrar esse vídeo aqui, sobre dicas de beleza com a Glória Maria e Luana Piovani.  https://www.youtube.com/watch?v=A4PSUdIceDw Youtube é vida, gente!!

 Todo mundo adora saber de um creminho fera ou de algum tratamento novo que prometa dar um up na nossa "cara". Homem ou mulher, não importa. O problema é que geralmente tratamentos cosméticos que façam diferença são caríssimos.

 As mulheres enlouquecem quando, de repente 30, olham pro rosto e percebem as primeiras manchinhas ou até ruguinhas. E se vc mora na praia, como euzinha, pode saber que isso acontece bem antes, dos 30.
 Ah, o sol! O Sol que tanto amamos no litoral pode ser o grande inimigo da nossa pele. Nunca teremos, naturalmente, a pele do rosto, do pescoço e das mãos, como as Curitibanas ou as Inglesas buá buá e buá...

 No entanto, uma coisinha que já faço há alguns anos e todo mundo deve conhecer é a tal da receitinha caseira do Bepantol + Hipoglós + Vitamina A.  Ver a Gloria Maria falando que quem receitou foi dr. Ivo Pitanguy, me fez querer correr aqui e dividir pra quem não sabe.

Essa misturinha é bem simples. E vc faz sobre a mão esquerda. Misture com o dedo mesmo.

01 Ampolinha de Vitamina A, (Compra em casa de Cosméticos ou Farmácia)
01 Ampolinha de Vitamina E (Não é obrigatório)
Hipoglós 
Bepantol É aquela básica ou a solução líquida, se preferir.  Não é a creme. Porque existe uma nova que é em creme. Mas, me disseram que ela tem uma substância que vem do petróleo e que não faz tão bem assim para usar nos lábios e rosto. Vai saber né!? Na dúvida... prefira a pomada.

 Uma dica é que quando abrir as ampolinhas coloque um lacre, (etiquetinha, durex, qqr coisa) para que fiquem bem fechadas. Pois, você vai usar apenas uma gotinha por noite.

 Para esse creme, amiguíssimo da mulherada, basta que misturemos toda essa meleca na palma de uma mão ou sobre a mão (na quantidade pra uma noite) e depois aplicar no rosto, pescoço e até mãos.

 Não se preocupe com a cara toda branca e espanta marido, porque a pele vai absorver. Claro que o cheirinho é melhor para quem dorme sozinho, rss. Mas, não precisa fazer todo dia! rssss
 Uma coisa super importante é não esquecer de usar o protetor solar diariamente. Ao acordar lave o rosto com sabonete próprio para o rosto e depois Tacale Protetor Solar. A gente não quer que o creme sirva de óleo para fritar nossa pele, né gente?! Então, lavou...tirou... e dale protetor!

O que dá um up nessa mistura é que além do precinho camarada, diminui manchas na pele e clareia a área dos olhos. Eu que  sou muito encanada com as olheiras que insistem em me acompanhar pela vida, percebi resultado.

Por hoje é isso!

Um beijo e uma pele de bebê pra você! <3

 
Se você gostou desse post deixa um recadinho pra mim aqui embaixo. "))
Me adicione no instagram: gui_e_ascoisasquedaoup

Me visite lá no youtube: Gui Dá um UP

1 comentários:

  1. A Guizinha é shooowww... Altos blogueira.... :D haha... Taca-lo pau Guiiiii....

    ResponderExcluir

 
© Histórias de uma Coffebooklover - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thay Atallah.
Tecnologia do Blogger.